quinta-feira, 17 de maio de 2012

Trabalho de Informática e Língua Portuguesa. Tema: Minha Família. Turmas dos 3ºs anos. Professores: Silvionei Fortcamp, Analú Freitas Schmitz e Márcia Virgínia Vandresen Hahn


Alguns trabalhos dos 3ºs anos 1, 2 e 3





Minha família

        A minha família é o Emílio, a  Ivone e o Airã.
Eu amo papai e mamãe.
Eu amo muito meu papai, minha Mamãe porque  meu pai é trabalhador, e a minha mãe também.     

Airã  Schmitz da Silva


Minha família
        A minha  mãe é  muito legal.
O meu pai ajuda a consertar  os carrinhos.
A minha vovó é carinhosa e compra coisas  legais.
O meu vovô  é bonzinho   pra  mim.
Os meus tios são legais.
A minha família é legal.
A minha família vai pra roça.



André Weinz Folster




Minha família
        A  família representa  para  mim  o  amor, amizade, carinho e etc.
        O amor da família  é muito importante porque quando algumas pessoas da família ficam doentes as outras pessoas ficam doentes: os amigos, pais e primos. As famílias as vezes ficam  doentes.
O humor das famílias sempre é bom, mau, ruim, etc...
A família sempre tem que ter amor, porque se o pai e a mãe se separam geralmente a mãe ou o  pai tenham que se separar, daí geralmente o pai ou a mãe ficam com os filhos, mas geralmente o pai ou a mãe não conseguem sustentar os filhos.


Eu sou Soelin G. Schmitz e escrevi este texto.      Fim.






Minha família

        A minha  família  é   muito legal, por isso cada um tem a sua família como a minha, eu acho muito legal.
A minha família é muito especial.
Eu ajudo o meu pai ir tirar silo para as vacas.
Eu tenho 3 bezerros, 1 bezerra e 2 vacas.

Ana  Paula Heinz




Minha família
        A minha  mãe  é legal.
O meu  pai  é  alegre.
A minha irmã é linda.
O meu irmão gosta de andar de moto.
O meu primo Ismael gosta andar de bicicleta.
O meu primo caíque  gosta de música gaúcha.
A minha prima gosta gato.
A minha  prima Michele  é atentada.
O meu primo Renan gota do DVD do pica-pau.
O meu tio Leandro é legal.
Juliano Beni Schmitz





Minha família

        A minha família vive trabalhando.
        Tem vez em casa tem vez na roça.
       Tem vez no quintal e até dentro de casa.
E  até no sótão  que é o meu  quarto e do meu irmão.a avó faz a nossa comida, o meu café e a minha ceia.

Alexandre Zicka





Minha família

        Eu gosto da minha família.
        Eu gosto de passear com minha família.
        A minha família é legal comigo.
        Minha família é linda.



        Leonardo Pátera Seibichler.




Minha família

        A família é formada por pais, mães, filhos e avós.    
        É importante ser unida.   
        A família é o primeiro grupo do qual fazemos parte.
                                      



Rosimery Seibichler



Minha família

        A    minha  família  é querida  e  feliz.
A   minha  família  é  bonita.
A   minha   família   é  amorosa.



Djunior   Adalberto   Köetters    Schmitz.






Minha família
       
A minha família é bonita.
        Eu amo a minha família.
        Eu gosto da minha família

Leopoldo Back 


Minha família

A minha família é a família mais linda de todas.
Eu gosto muito da minha família.
        Eu gosto de passear  com a minha família.


        Vitor Cerny Onofre.







Minha família

        Eu adoro a minha família.
A minha família é inteligente.
E é respeitada como as outras famílias.

Luiz Fernando Rosa da Silva.






Minha família
        Pai Edésio: meu pai é um super-herói! Adora tocar gaita e ele adora cachorro. Ele trabalha numa oficina mecânica. Eu adoro ele.
Mãe Michelli: é generosa e adora rodeios, andar a cavalo, etc. Ela adora música gaúcha. Ela gosta de animais. Ela faz: arruma a casa e trabalha como assistente social.
Cão Flok: Ele é um amor. Amo ele! Ele adora osso e gosta de água!
Cão nik: ele ama osso e adora brincar comigo. Ele gosta de: osso, água, brincar de futebol comigo e gosta muito da ração mais cara que tem.
Tia Kenia: É muito maluquinha e adora festas show ao vivo e cerveja.♥♥♥


             Emilly Ramos Fortkamp






A Minha família
        A  minha  família é feliz.
Os meus irmãos brincam comigo.
O nome da minha família, minha mãe Raquel, meu irmão Robinho, a minha irmã  Larissa, meu irmão Tiago, o meu nome é Matheus.
Essa é a minha família feliz.
Eu gosto de jogar bola.
A minha mãe gosta de flores.
Essa é a minha família.
Matheus Düsmann Fortkamp




Minha família
        Minha mãe e meu pai são muito queridos comigo.
Mas a minha mãe é muito brava e o meu pai é trabalhador e muito bravo também. Quando eu faço alguma coisa errada, como demorar para fazer os deveres, a minha mãe briga.
O meu avô é brincalhão comigo e a minha avó gosta que eu ajude ela a fazer bolo.
 A minha tia me dá bastante presente e o meu tio todo jogo que ele tem, ele deixa eu jogar.
          Monique  Seemann  Böeing  ♣☺☻♦

Minha família

        A minha família é assim: feliz, unida, bonita e muito legal.
Então, a minha mãe e meu pai são legais, mas às vezes brigam comigo, mas tudo passa e eu já esqueci. Eu amo a minha mãe e o meu pai .
Eu amo meu pai e minha mãe por que eles me ajudam nos deveres em muitas coisas.

Ana Beatriz de Almeida





Minha família
        Na minha família minha mãe e meu pai são muito queridos pra mim.
Eles são muito  queridos por que eles me dão comida, compram coisas pra mim e várias coisas.
Agente se diverte de montão. Às vezes eles brigam comigo por que eu faço algumas artes, he, he, he... Bom, com os meus avós é a mesma coisa.
         O pretinho, meu cachorro, é muito agitado, muito mesmo, e ele ainda faz arte na casa dos meus vizinhos. Por isso deixamos ele preso, se não, dão veneno pra ele. Como os meus outros cachorros. Deram veneno e eu chorei muito, muito mesmo.
         Os meus tios são a mesma coisa da minha mãe e meu pai.
         Os meus padrinhos também.
         E acabou a história da família.
JOÃO LUIZ HAVEROT STEFFENS



Minha família

        A  minha Mãe cuida da cozinha, lavanderia, da comida  e do banheiro, etc.
Quando a minha tia  Marga chegou, foi uma alegria daquelas. Ela é muito boa.
        E o meu  pai,  ele cria vaca e criava frango.
Então eu ajudo  ele a tirar o leite.

Joel  Back           





Minha família
        Minha família é muito especial.
Eu adoro a minha mãe e o meu pai. Nós somos muito unidos.
Mãe,eu adoro a sua comida, é muito boa. Eu adoro o seu feijão e o seu arroz. Eu adoro quando você anda de moto comigo.
A mãe briga com a mana porque ele quer bater em mim.
Ainda você vai pedir pro pai se nós vamos pra viagem pra Gramado?
Mãe, eu te amo.
Roger Querino Hasse.


Um comentário: